Início do Fim
Rodrigo Vilela
“3.E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. (…) 7.E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; 8.Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. 9.E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele".
Apocalipse 12:3,7-9
Algo de tenebroso aproxima-se. O Diabo penetrou pelas defesas do Céu e roubou os sete selos, os catalisadores do começo do Apocalipse. Caso ele os consiga abrir, todo o mundo entrará nas trevas e passará por horrores indescritíveis.
Felizmente, ele precisa dos sete espíritos sagrados para os poder abrir e, após Deus, na tentativa de os afastar de Lúcifer, os ter espalhado pela Terra, resta a cinco jovens salvarem o mundo. Mas esta aventura prova-se muito mais complicada do que podiam alguma vez esperar. Serão os cinco suficientes para derrotar o Diabo e as suas forças maléficas?