Nudez Abstracta
Luísa Paula Guerreiro
Nudez Abstracta, é uma história com uma construção apaixonante, dramática e perturbante… A escrita da Luisa movimenta-se entre gritos e silêncios… transporta o leitor para o interior da história fazendo-o sentir-se um personagem que a tudo assiste atordoadamente . : A cada página a expectativa é amplificada instalando-se no leitor a ânsia …é difícil chegar ao fim !
Fernando Guiomar
...e assim se usam palavras, como se pinceladas fossem ...e assim se constroem parágrafos em verdadeiras manchas de cor... Este Nudez Abstracta é também uma tela de Luisa Paula; lê-se entre diferentes emoções e só no "FIM" da obra escrita/"pintada", temos o resultado final: Um livro-tela pleno de cor e sentimentos...
Jorge Dinis
Nudez Abstracta é um livro de emoções complexas … a autora foca-se no interior dos personagens procurando-lhes a alma numa envolvência absorvente, desafiadora e questionadora
A.A
"Uma viagem aos labirintos emocionais , que nos mergulha num emaranhado de ilusões... quase asfixiante
Rô Oteda
A dança de cada palavra, de cada frase, seduz-nos de uma forma arrebatadora , hipnotiza-nos e transporta-nos para um mundo de sonho, flash-backs, fantasia e de universos paralelos. Ao mesmo tempo que entramos pela sua narrativa repleta de poesia, Sentimos a corrente levar-nos com ímpeto a sentir o amor á flor da pele.
Carlos Eufémia
Uma escrita onde a sensualidade e a sensibilidade se tocam e são tocados por Deus. Porque é apenas na presença do Absoluto que o amor é transformador, pleno, intemporal e também é lá que as contradições se unificam e ganham significado. É este significado, este sentido de vida que a autora nos transmite nos seus textos envolvendo-nos numa esfera de energia contagiante e por vezes perturbante que nos transporta para estados de consciència diferente. Para além da consciência.
Luis Marques Matias